Equipe


   O desejo de manter o blog mais atualizado com mais informações e variações me fez pensar em abrir inscrições para uma equipe EQ. A idéia é escolher alguns colaboradores que possam postar ao menos uma vez na semana sobre diversos assuntos.
  As matérias terão que ser animadoras, tanto quanto poemas, comportamento ou outros assuntos.
  Os temas são os seguintes:

COMPORTAMENTO:
  Você é a conselheira(o)? A(o) garota(o) que sempre está disposto a ajudar? Adora mostrar os melhores caminhos a serem seguidos? Tem facilidade com amor e decepções amorosas? Esse é o seu tema! Basta ter um português bom e um jeito que encante.

MODA:
  Está sempre ligada no mundo da moda? Sabe sobre roupas e atualizações? Esse é o momento de você mostrar seu dom.

FOTOGRAFIA:
  Suas fotos sempre são elogiadas? Sabe tirar o melhor de cada cena? Sabe curiosidades e dicas para as fotos das leitoras ficarem tão ou quase tão lindas quanto as tuas?

CULINÁRIA:
  Faz misturas deliciosas na cozinha? Sabe sobre pratos incríveis para diversas situações ou bebibas ainda melhores? Increva-se então neste tema.

MAKE UP:
 Nos dias de festas, fotos ou curtição sempre tem alguém com seus tracinhos e sua malinha mágica para fazer aquela transformação não é?! Então, se essa "amiga especial" for você, boa sorte e inscreva-se também.

DIVERSAS:
Você sabe de tudo um pouco e detesta rótulos e obrigações com temas? Sabe fazer algo ou falar sobre algo ainda não citado aqui? Então inscreva-se e mostre ao mundo o que você tem.
Como se inscrever?
  Mande um email para equilibriofragil@gmail.com falando sobre você (O que você faz, se trabalha ou estuda, quantos anos, estado, paixões, hobbys, links, fotos). Anexadas, envie uma matéria sobre o tema que você escolher simulando dois posts de verdade! LEMBRANDO QUE, só poderá se inscrever em DOIS temas. Se for selecionada entraremos em contato e você estará dentro do nosso Equilibrio Frágil.

  Participem! E boa sorte, galera.