Ok, biografia. Sem ilusão de perfeição! Grande parte da minha vida é fruto da minha imaginação. Passo mais tempo lá do que em qualquer lugar. Tenho vontade insana de me divertir e tenho uma necessidade assustadora de companhia.
Tudo criou sentido no dia 14 de dezembro de 1994, pelo signo perfeito: Sagitário. Em Belo Horizonte, Minas Gerais. Minhas séries e desenhos favoritos molduraram a minha infância. Sempre tentei imitar meus heróis. Isso me levou a minha extrema vontade de felicidade e heroísmo. Nunca fui a mais bonita, nem a mais 'perfeita', mas meus amigos diminuiram as chances de me tornar uma criança tímida.
Meus desejos se resumem no meu sorriso. O que eu mais quero é poder gargalhar sem motivo, olhar sem malícia, viver com desejo e ser livre para sentir o vento em cada parte do meu corpo, sem me preocupar em estar bonita, sem me preocupar no que vou fazer daqui 3 minutos. Vivo o agora, porque acredito fielmente na hipótese de não ter o "daqui 3 minutos" pra viver e tenho terrível medo de não ter o 'agora' pra curtir, porém, mesmo com esse pensamento fixo meu sonho é alto e estudo tanto quanto posso para alcançar. Rumo ao direito, rumo ao futuro.
_______________________________________________
A partir dos meus 12 anos comecei a sentir uma paixão pelo cinema e poema. Me viciei nos romances que aos poucos formariam parte do que sou hoje. Esse delírio por palavras só tomou forma ao início dos novos sonhos, quando tive minha primeira decepção amorosa. Esse foi o empurrão para que derrubasse tudo que eu tinha dentro de mim em várias folhas de papel.
"O blog foi meu surto de querer escrever livremente."
O nome surgiu do equilibrio que nunca tive. Não só o equilibrio de controle pelo meu corpo como o equilibrio da minha mente que sempre foi tão momentânea e sensível. Passei e passo a vida a procura de algo, ou algum sentimento em que possa me encostrar para conseguir manter-me em pé. Intacta.
Esse meu equilibrio frágil é que torna tudo mais intenso e perigoso. Não que perigo seja bom, mas com certeza é melhor que o tédio da tranquilidade.
Encontre-me também:
Tumblr | Início de Inverno