23/05/2011

Coadjuvantes


Passei os últimos dias pensando mais em meu futuro do que no meu presente. Ah, como essa verdade me absorve. Acho que por isso que infelizmente me encontro assim, parada em um tempo sem quase nenhuma banda boa, sem muita inspiração, com muito capitalismo! Parei num lugar injusto e incerto pra mim. 2008 - 2011 Entre esses anos quase nada se pareceu comigo. Prefiro bandas antigas, me arrepio com músicas boas, me iludo com falsos "sentimentos" e ainda acredito em amor. Parei e vivo na época errada. Queria mesmo é voltar no tempo do bom e velho rock, dos bons e novos jovens, dos namorados que traziam flores. Queria mesmo é trazer esse tempo e essas pessoas para 2011, mas como ninguém vive de olhar para trás, queria mesmo é estar a frente do meu tempo, com o mundo antigo em minhas mãos, mas não é possível, então presencio minha vida como qualquer coadjuvante e turista.

2 comentários:

Railma R. Medeiros! disse...

E eu queria apenas um amor à moda antiga ... Sou assim também Bruna, é tão difícil conviver com pessoas, viver numas sociedade que não se adequa a você e nem você a ela... Aí nós olhamos pro céu e rezamos por um futuro melhor. O que seria de um deslocado sem esperanças? Um beijo linda! :*

certoalvo disse...

http://www.marketingdeinternet.org/

Todas estas perguntas nós temos a resposta e podemos construir o caminho para o sucesso da sua empresa. Seja ela um pequeno Bufe numa cidade do interior ou uma grande rede de lojas de varejo que queira ganhar o seu espaço na internet.
Não temos receitas prontas, nem publicamos livros sobre Marketing de internet porque a internet é algo que muda a todo instante e voce precisa ter o Know How de anos de experência para poder oferecer ao seu cliente resultados concretos e não riscos.

Postar um comentário

Comentários