28/04/2011

Malditos motivos

 Hoje já não encontro outro motivo para pensar em você. Outra desculpa para te querer. Dificil aceitar tuas mãos quentes e teus olhos gélidos. Dificil aceitar o que você se tornou pra mim: Um ser inanimado. Me assusta, me arrepia, me amedronta. Me faz crer que tua pele não leva minha marca.
Você, aos poucos foi diminuindo o mais puro brilho do teu olhar. Você acostumou-se com a rotina do "não amar". Tua boca já não leva o sorriso que me fazia esquecer das horas.
Quanto tempo mais eu terei de esperar? Ficar aqui, sozinha, só me consome o mínimo de energia que ainda me resta. Sinto que quando ela acabar será tarde demais, pois neste momento eu já não terei forças pra te perdoar, pra te amar e principalmente: para te abandonar. Isso me irrita. Me irrita saber o quão difícil é te dizer adeus. 
Fique! Vá embora! Viva! Morra! Saia!
Faça o que mais lhe der vontade.
Me abraçe! Me beije! Me tome! Só não me peça pra adimitir que te amar é o que me mantém sã. Lúcida. Como qualquer outra louca nos dias nublados.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários