01/05/2011

Sem você


Acordei hoje com medo de olhar o espaço vazio na cama,
com medo de perceber o quão sozinha me tornei sem você. Fiquei realmente com medo de ir na cozinha e não sentir o cheiro do teu café da manhã, fiquei com receio de não ouvir teu "bom dia".
Mas por fim, andei, ainda com pijama, por toda minha casa, procurando algo que não me lembre você. Encontrei. Encontrei um pequeno anel que comprei no dia em que eu completei 16 anos. Realmente não me lembrou você. Embora, tenha recebido por você, eu não me lembrei. Era tão vazio e sem sentimento que achei que fosse simplesmente um detalhe inútil. Naquela época ainda eramos amigos, sem malícias, sem  desejos, nem muita amizade havia naquele objeto inanimado, havia um completo mar de nuvens claras. Ah, e você não imagina o quanto é bom estar livre de sentimentos, livre de raiva, livre de tristeza e principalmente, livre de amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários