18/05/2011

Coração hipócrita!


Ótimo, novamente fiquei triste com suas confissões.

Sabe quando estamos naquele dia em que tudo parece ter uma cor viva, vibrante e feliz? Ah, esse sim é um dia de paz, tranquilidade.
Agora te pergunto. Sabe aquele dia que era o mais perfeito? Pois é, se acumulou em uma raiva misturada com tristeza e solidão no meu interior. Tudo voltou ao normal, continuo triste com suas confissões. Achei que seria feliz com a honestidade e sinceridade, mas estou começando a achar que sou uma daquelas hipócritas que critiquei toda minha vida. Como se a mentira fosse mil vezes mais gostosa que a realidade. Será que estou me traindo com tais palavras? Talvez. Sei que era muito mais feliz quando não me contavas que me traia. Era muito mais feliz quando não me contava de suas conquistas. Te peço então algo além da honestidade. Te peço um vidrinho pra mim, um simples vidro com cheiro de mentira e gosto de confiança. Quero esse vidrinho para conseguir ter o mínimo dessa tal confiança em você. Em troca te darei um potinho de madeira velho, usado e até meio esquisito. Dentro colocarei uma mistura mágica do nosso último beijo e um pedacinho do coração que você quebrou, mas é claro, que não encontrará isso dentro dela, afinal, foi apenas um modo de dizer que dentro dessa caixinha colocarei nossa aliança. É. Talvez assim descubra o motivo pelo qual ainda sou louca por você.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários