18/05/2011

Perder - Ato ou efeito de morrer


"Perder - | v. tr. | v. intr. | v. pron
1. Deixar de ter alguma coisa útil, proveitosa ou necessária, que se possuía, por culpa ou descuido do possuidor, ou por contingência ou desgraça.
2. Sofrer prejuízo, dano, ruína, detrimento ou diminuição em.
3. Desperdiçar, dissipar, malbaratar, menosprezar." etc.
Essa foi uma das primeiras vezes que discuti com o pai dos burros, tão burro quanto teus filhos quando se trata do coração. Ah, Sr Dicionário, tão temido, usado e amaldiçoado por tantos outros e hoje descubro sua verdadeira face. Mal sabes que pode-se perder algo que nunca teve, mal sabe-se que a maioria das coisas que se perde é exatamente porque nunca teve. 
Aprenda então com seus filhos, suas crias, seus alunos. "E assim, o aluno supera o mestre". Essa frase ficaria perfeita no contexto. Pena que me sinto menosprezado por sua capacidade em tantos outros temas. Essa é a minha chance de mostrar o quão grande é meu entendimento sobre este assunto. Como posso confiar em você se errou quando mais precisei? Tão burro quanto teus filhos! Tão inocente como a descrição de suas palavras. Desculpe. Te tenho hoje como objeto de traição a mim mesma. Te tenho hoje como refúgio dos meus próprios significados. Me perdoe por te chingar, mas como disse anteriormente: "E assim, o aluno supera o mestre".




0 comentários:

Postar um comentário

Comentários