18/05/2011

#Inspiração #Crueldade




Lindo, não? Tão lindos quanto são curiosos. Deveriamos então nos inspirar nessas maravilhas. É incrível como elas conseguem demostrar tudo que querem com um simples olhar. Então repito: Porque não nos inspiramos?
Bom, talvez sejamos fracos demasiadamente para tal ato. Talvez estejamos usando dessa nossa falta de coragem para outras coisas.
Bem, eu não me importo se existem pessoas que não gostem de animais ou não queiram tentar se inspirar no que há de mais bonito, mas, SIM! Me importo quando vejo cada olhinho mágico como estes sendo maltratados por qualquer imbecil incapaz.

Então lhe pergunto: ISTO PRA VOCÊ, É NORMAL? É ACEITÁVEL?


Não sei se tem a mesma impressão que eu, mas pra mim ISSO É DOENTIO!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários