21/06/2011

Ando pensando em onde essa distância vai nos levar. Talvez em um momento do passado em que ainda éramos felizes com sonhos conjuntos. Mas isso também é só uma hipótese. Tanta distância pode nos levar a um lugar ainda mais separado, um lugar impenetrável.
A saudade me mata, me consome, me inverte ao avesso. Tudo isso pra (...) nada! ou pra tudo.
Vamos pensar então no futuro, em um futuro indeciso de dois caminhos que podem se unir (ou não). Vamos pensar nos beijos do passado se tornando reais no futuro. Vamos pensar em você casado com qualquer uma incerta e eu infelizmente me iludindo em um envolvimento irreal.
Vamos ser felizes, sendo ou não, vivendo ou não, juntos ou não. O que importa é isso, ver em ambos o sorriso que um dia foi de um só.

5 comentários:

Sonia B. Afonso disse...

Oi descupa se estou sendo indiscreta coisa e tal, mais como achei seu contato pensei em poder entrar em contato, na verdade e sobre a moderaçao sentidos do suas palavras, voce e a moderadora da seçao, e gostaria de saber se a oportunidade ta sendo para uma possivel parceria com voce ou se voce por outros motivos esta dando a oportunidade pra outras pessoas, nao e bem meu assunto mais me interessei muito pela oportunidade e espero poder compartilhar o que eu sei e aprender com voces, achei interessante falar com voce particularmente por ser a responsavel pela seçao enfim se achar legal contato meu email e msn sao os mesmos e tambem estou seguindo o blog.
Abraços aguardo qualquer resposta.
ate+
PS: tentei enviar na pagina de contatos mais foi impossivel descupa

Sonia B. Afonso disse...

Oi Bruna, fico muito feliz por ter entrado em contato, e acho que seria legal sim montar uma ponte entre os dois blogs, me add no msn sonia_breder@hotmail.com
pra poder converçar melhor!
Obrigada pela atençao
ate mais

Unknown disse...

Oi florzinha!!
Participe do primeiro sorteio do Baita Tédio! Segue o link: https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dC1laVBsZGoxSlh3Z0tjLWtGZDRVeVE6MQ

Beijooo!

HTTP://baitatedio.blogspot.com/

Pam Dal Alva disse...

gostei desse texto. teve uma otima inspiração XD
continue assim ..

. disse...

Brigadão gente .. o que me inspira são vocês. bjao

Postar um comentário

Comentários