18/08/2011

1º Noite

"(...)
O vento estava cortante como lâmina naquela noite. O frio penetrava em minha pele. E minha cabeça estava perdida entre teu próprio mundo. Tuas lembranças já não aqueciam nem ao menos meus lábios. Procrastinei sua volta em minha mente, pois já não suportava lembrar da tua ausência. 

E assim, como num sopro do mais doce hálito, vivi minha primeira noite sem você."

Projeto Créativité - De-sa-fi-o

6 comentários:

sss disse...

Simplesmente lindo. Não há o que dizer, adorei cada trecho . Pequeno, mais tocante. Seu blog é lindo e você escreve muito bem :*

Marcelo Jesus disse...

- Nossa, pequeno mas muito interessante, se não fosse o limite do projeto eu realmente ficaria lendo as proximas linhas que viessem a seguir. Parabens Bruna.

seeyA!

Anônimo disse...

Interessante esse pequeno texto. Simplesmente lindo. Parabéns :D
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

Anônimo disse...

dói tanto quando vemos que nosso amor não voltará mais. Achamos que a vida perdeu-se sentindo.

Fernando Alves disse...

O trecho é realmente muito bonito .. mostra cada detalhe como se já conhecessemos a história .. você consiguiu interagir o leitor com o mini-conto! Parabéns e espero que ganhe, foi realmente um desafio complicado. Boa sorte.

Projeto Créativité disse...

Senhorita Bruna Duarte, achei muito bom o teu mini conto, porém o máximo era 250 caracteres, mas a sua participação consta 308 (sem espaço). Não posso aceitar, pois eu seria injusta para com os demais participantes. A senhorita tiraria no mínimo 99 pontos, porém ultrapassou do limite, invalidando sua participação. Sinto muitíssimo mesmo. E agradeço por ter tido o trabalho de se preparar para o desafio. Espero vê-la nos futuros temas, mesmo. Beijos.

Postar um comentário

Comentários