08/05/2011

Sonhos de uma heroína


E essa música que penetra nas minhas veias? Que consome a maior parte do meu corpo. Que me liberta? É, foi essa música que criou cada partícula do meu corpo. 
Esse foi estímulo para que conseguisse retirar os mais ardentes gritos dos meus adoradores fascinados com minha melodia. Já ouvi milhões de comentários que me fizeram seguir em frente ou dar alguns passos para trás. 'Seu som é único'. 'Seu som me invade' .Hoje sei que meu futuro é o meu presente. Tão estranho pensamento. Eu sou o que sempre quis ser. Eu sou o sonho da enorme categoria de bandas de garagem que ainda não foram descobertas.  Nasci dessa forma. Vim do nada para o tudo, assim como todos os músicos. Foi difícil a minha trajetória. Confesso. Passei por vaias, shows para bêbados e várias frutas já me atacaram nos mais tristes bares. Passei por desconfianças, por pessimismos, mas consegui. Me tornei meinha própria heroína.
Não sou uma qualquer. Não ando por ai menosprezando trabalhadores que ganham apenas um salário mínimo. Não sou uma pessoa sem valores. Me formei em um curso bastante concorrido. Medicina. Porque eu queria salvar vidas. Porém o maior segredo da minha vida é que não sabia que era a minha vida que estava em jogo.  Teria  que me salvar e me descobrir da minha realidade.
Não tinha e ainda não tenho dinheiro suficiente para ter o luxo do tédio e nem moro na rua pra dizer que tenho a miséria do mundo em minhas mãos. Sou o que quero,  rmbora nem sempre tenha desejado ser o que sou hoje. Eu não sou só sua guitarra, não sou só a guitarrista e muito menos sou minha banda sem falhas. Sou eu, querida. Sou tudo isso misturado em diversas emoções, sou tudo isso misturado no meu próprio senso de heroísmo.

6 comentários:

Hemilly Mares disse...

Temos que ser nossos próprios heróis. Belo texto.

Se cuida.

Unknown disse...

Nossa. Lindo seu texto e sua descrição do músico e das suas etapas pra conseguirem ser reconhecidos Parabéns. Ficou muito bem escrito. Usou palavras muito lindas.
Bjss

Fernando Alves disse...

Bom texto. Valoriza bastante essa profissão. Parabéns.

. disse...

Obg pelos comentários gente .. bom saber que vocês gostaram *-----------*

Gabriele Santos disse...

lindo lindo.
amei a sua descrição tanto das batalhas quanto das misturas de sentimentos.
parabéns.

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo ><
amei a descrição tanto das batalhas quanto das misturas de sentimentos 2
Parabéns pelo seu blog lindo ><

Postar um comentário

Comentários