04/05/2011

Fascínio

Ah, queria poder te dizer algumas coisas agora. Queria poder te falar que teu abraço me serve como um ponto de energia para recarregar-me. Tento te falar todos os dias que quero dormir com você, que quero que me beije e me faça ainda mais feliz. Não consigo. É como se minha voz não saisse. Nasci e desde pequena sei que é minha heroína, minha luz, meu amor. Descobri faz pouco tempo que o nome para tanto fascínio é: Mãe.
Me desculpe por não conseguir pronunciar essa palavra. Um diz te falei "mã", mas acho que você não entendeu, porque me pegou no colo, aconchegou-me e me fez dormir com a doce música que saia dos teus lábios. Expressar meu amor está tão difícil. Queria poder fazer seus olhos brilharem como no dia em que você me viu dar um passinho. Cai. Mas aquele brilho imenso não saiu dos olhinhos da minha mãe. Porque tem tanto orgulho de mim? Porque tem tanto orgulho se nem consegui dar dois passos sozinho? Ah, você se contenta com tão pouco. Acho que vou te privar das imensas frases que quero lhe dizer. Imagine se eu te disesse? Morreria com certeza, de tanta emoção. Tentarei te tirar as mais gostosas gargalhadas. Tentarei te dizer as mais lindas palavras, mas se não conseguir olhe no fundo dos meus olhos e verá. Verá o tanto que te amo. Verá o tanto que você é necessária. Verá que sou sua filha e que você é a mais perfeita mãe.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários