06/07/2011

IWant I


Cheguei cedo, sentei no sofá, acendi um cigarro. Um dia perfeito, um final ainda melhor. Depois de 7 meses sem você, comecei a sentir falta da tua presença, tão intacta em mim. Teu perfume, e principalmente. Ah, que saudade da tua cor avermelhada como se tivesse vergonha das sombras.
Tua pele roçando a minha nas manhãs geladas se tornou um corbertor velho e um copo de leite quente que não consegue me aquecer. Geralmente nada me aquece.
Então um telefonema, infelizmente, fez minha rotina adorável sair, fugir.
- Lari? Quanto tempo você vai ficar em casa esperando a morte chegar e pensando no que mais te magoa? Seu masoquismo está começando a me afetar.
- Ah, oi dani. E por acaso como você sabe que eu estou em casa? E mesmo que tivesse não tenho que te dar satisfações - Liguei a tv, deslizei meus dedos em todos os botões sem motivo e sem atenção. Suspirei, com certeza ela não iria me deixar em paz e a conversa duraria mais tempo que eu desejava.
- Você é tão irritantemente previsível. Se não se importar poderia abrir a porta? Estou congelando aqui fora. Ah, e da próxima vez que quiser fingir alguma coisa seria uma boa idéia prestar atenção nas cortinas abertas e na luz acesa.
É, com certeza seria um péssimo momento pra ligar o som e fingir estar em um bar. A noite ia ser longa. Mais longa do que eu desejava.

8 comentários:

-=||-|ö† g¡®£|=- disse...

frist...
fato isso realmente acontece com metade de nós, meninas

-=||-|ö† g¡®£|=- disse...

seu blog tb é lindo :D

juduartt disse...

Adorei o capitulo! Vou ler o anterior :)
http://prontaparacrescer.blogspot.com/

Bruna Duarte disse...

Ixa gente, me desculpe. Errei o nome do capitulo, na verdade é I Want - I. hahaha
Espero que continuem gostando gente .. beijão e obrigada pelos comentários.

anycrue disse...

vamos atualizarr gatchenha ... :D
posta uma carta. adoro ler cartas de amigo para amigo ;)
bjs

Luua S. disse...

Retribuindo viisitinha ;] aaah ,encantador demais seu blog.
Primeira visita que o faço e ja gostei.
Confesso que me enquadrei nesse lindo texto, como se estivesse acontecendo comigo.
Bom demais sentir isso.
Lindo seeu bloog e em especial, seu post.
Sucesso.

Bell Souza disse...

As amigas servem pra isso, até nos momentos chatos, até quando se quer fugir!

Gabriela Andrade disse...

Também me vi muito nesse seu texto, gostei dele e daqui, encantadorzinho (:
Voltarei mais vezes,
beijos!

Postar um comentário

Comentários